REVELL - VW Karmann Ghia Coupé - 1/16 - EDICAO LIMITADA - 07491
  • REVELL - VW Karmann Ghia Coupé - 1/16 - EDICAO LIMITADA - 07491

REVELL - VW Karmann Ghia Coupé - 1/16 - EDICAO LIMITADA - 07491

Sku: 5C0BA64A8402C

Categoria: Auto PlastiPlastimodelismo

Marca: REVELL

Quantidade Disponivel: 0 un

Produto Indisponível
Unidade: un
un

Por R$ 306,38

à vista R$ 275,74 economize 10% no Depósito Bancário

ou em 10x de R$ 30,64

Ver parcelas
1xdeR$ 306,38 Total: R$ 306,38
2xdeR$ 153,19 Total: R$ 306,38
3xdeR$ 102,13 Total: R$ 306,38
4xdeR$ 76,60 Total: R$ 306,38
5xdeR$ 61,28 Total: R$ 306,38
6xdeR$ 51,06 Total: R$ 306,38
7xdeR$ 43,77 Total: R$ 306,38
8xdeR$ 38,30 Total: R$ 306,38
9xdeR$ 34,04 Total: R$ 306,38
10xdeR$ 30,64 Total: R$ 306,38
1xdeR$ 306,38 Total: R$ 306,38
2xdeR$ 153,19 Total: R$ 306,38
3xdeR$ 102,13 Total: R$ 306,38
4xdeR$ 76,60 Total: R$ 306,38
5xdeR$ 61,28 Total: R$ 306,38
6xdeR$ 51,06 Total: R$ 306,38
7xdeR$ 43,77 Total: R$ 306,38
8xdeR$ 38,30 Total: R$ 306,38
9xdeR$ 34,04 Total: R$ 306,38
10xdeR$ 30,64 Total: R$ 306,38
Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Informações do Produto

Kit para montar - VW Karmann Ghia Coupé - 1/16

Escala: 1/16 
Número de peças: 202 
Comprimento: 261 mm 
Largura / envergadura:

Cola cola e tinta

Sobre o original:
Julho de 1955 viu o lançamento do mais belo Volkswagen de todos os tempos e que fez Karmann um nome familiar em todo o mundo. Projetado por Luigi Segre, chefe dos estúdios de estilo Ghia baseados em Turim, e baseado no motor e chassi da versão de exportação do VW 1200, o Type 14 recebeu seu corpo de Karmann, que também lidou com a montagem. O Karmann Ghia não ofereceu desempenho de direção extremo nem características de manuseio acima da média. O seu motor boxer traseiro de 1200cc proporcionou uma velocidade máxima de apenas 118 km / h. Outras propriedades, incluindo baixos custos de manutenção e facilidade de reparo, eram muito mais impressionantes. A forma do corpo levemente arredondado e o equipamento interior atraíam especialmente os entusiastas de carros esportivos. Ao mesmo tempo, seus arranjos de entrada e assento único eram mais confortáveis ??que em um Porsche.