Atendimento (47) 3288-2117 (47) 99189-5998 (47) 99189-5998 (Whatsapp) 8:00 - 18:00
DLE - MOTOR DLE 20RA - DLE-20RA Gas Rear Exhaust Ignition
  • DLE - MOTOR DLE 20RA - DLE-20RA Gas Rear Exhaust Ignition
  • DLE - MOTOR DLE 20RA - DLE-20RA Gas Rear Exhaust Ignition

DLE - MOTOR DLE 20RA - DLE-20RA Gas Rear Exhaust Ignition

Sku: 5B2C11265861A

Categoria: GasolinaAeromodelosMotor

Quantidade Disponivel: 0 un

Produto Indisponível
Unidade: un
un

Por R$ 1.902,87

à vista R$ 1.712,58 economize 10% no Depósito Bancário

ou em 12x de R$ 191,05

Ver parcelas
1xdeR$ 1.959,77 Total: R$ 1.959,77
2xdeR$ 994,32 Total: R$ 1.988,63
3xdeR$ 672,59 Total: R$ 2.017,78
4xdeR$ 511,80 Total: R$ 2.047,20
5xdeR$ 415,38 Total: R$ 2.076,91
6xdeR$ 351,15 Total: R$ 2.106,89
7xdeR$ 305,31 Total: R$ 2.137,15
8xdeR$ 270,96 Total: R$ 2.167,69
9xdeR$ 244,28 Total: R$ 2.198,51
10xdeR$ 222,96 Total: R$ 2.229,61
11xdeR$ 205,54 Total: R$ 2.260,98
12xdeR$ 191,05 Total: R$ 2.292,63
Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Informações do Produto

Economia de gasolina - facilidade de ignição eletrônica!

O DLE tornou o popular DLE-20 melhor do que nunca, graças aos recursos atualizados que aumentam a eficiência e o desempenho geral! Juntamente com o silenciador redesenhado e o pistão mais leve, o DLE atualizou o circuito e o software dentro da unidade de ignição eletrônica para melhores transições inativas e aprimoradas. O melhor de tudo, a unidade EI agora é compatível com baterias de ignição de 4.8-8.4V!
  • Design leve e eficiente com rolamentos de virabrequim vedados.
  • Indução traseira de válvula de duas pétalas com carburador DLE personalizado.
  • A unidade de ignição eletrônica com circuitos e softwares recém-projetados fornece melhores transições ociosas e aprimoradas. Ideal para uso com baterias de ignição de 4.8-8.4V.
  • NGK CM6 vela de ignição.

 

 

ESPECIFICAÇÕES

Potência de saída: 2,5 HP a 9.000 RPM 
Velocidade de Marcha Lenta: 1.700 RPM 
Impulso Estático: 13.14 lbs (6.3kg) altitude 
328ft ( 100m) 12.6lbs (5.6kg) 5.900kg (1800m) de altitude 
Deslocamento: 1.22 cu in (20cc) 
Furo e Curso : 1,26 x 0,98 (32 x 25 mm) 
Taxa de compressão: 10,5: 1 
Peso, Apenas motor: 1,7lbs (660g) 
Escape: 2,8oz (80g) 
Ignição: 4.6oz (130g) 
Combustível Mistura: 30: 1 
Nível de combustível octanagem: 93 
Alcance do Hélice: 14x10, 15x8, 16x6, 17x6
Bateria de Ignição: 4.8 - 8.4V 
Vela de Substituição: NGK CM6 
Configurações do Carburador: 
Agulha de Baixa Velocidade: 1,5 voltas, ajuste até que o motor esteja 
em marcha lenta e transite em alta velocidade sem morrer ou transbordar 
Agulha de Alta Velocidade: 1,5 voltas, ajuste ao pico RPM

  • Pistão redesenhado e mais leve para aceleração mais rápida, melhor compressão e menor vibração.
  • O escapamento traseiro com silenciador recém-projetado possui dois stingers de saída que permitem que o motor produza mais potência.
  • Cárter leve de liga de alumínio.
Avaliação dos Clientes
  • Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!