DLE - MOTOR DLE 20RA - DLE-20RA Gas Rear Exhaust Ignition
Sku: 5B2C11265861A
Categoria: GasolinaAeromodelosMotor
Quantidade Disponivel: 0 un
Por R$ 1.902,87
à vista R$ 1.712,58 economize 10% no Depósito Bancário
ou em 10x de R$ 190,29
1x | de | R$ 1.902,87 | Total: R$ 1.902,87 | |
2x | de | R$ 951,44 | Total: R$ 1.902,87 | |
3x | de | R$ 634,29 | Total: R$ 1.902,87 | |
4x | de | R$ 475,72 | Total: R$ 1.902,87 | |
5x | de | R$ 380,57 | Total: R$ 1.902,87 | |
6x | de | R$ 317,14 | Total: R$ 1.902,87 | |
7x | de | R$ 271,84 | Total: R$ 1.902,87 | |
8x | de | R$ 237,86 | Total: R$ 1.902,87 | |
9x | de | R$ 211,43 | Total: R$ 1.902,87 | |
10x | de | R$ 190,29 | Total: R$ 1.902,87 |
1x | de | R$ 1.902,87 | Total: R$ 1.902,87 | |
2x | de | R$ 951,44 | Total: R$ 1.902,87 | |
3x | de | R$ 634,29 | Total: R$ 1.902,87 | |
4x | de | R$ 475,72 | Total: R$ 1.902,87 | |
5x | de | R$ 380,57 | Total: R$ 1.902,87 | |
6x | de | R$ 317,14 | Total: R$ 1.902,87 | |
7x | de | R$ 271,84 | Total: R$ 1.902,87 | |
8x | de | R$ 237,86 | Total: R$ 1.902,87 | |
9x | de | R$ 211,43 | Total: R$ 1.902,87 | |
10x | de | R$ 190,29 | Total: R$ 1.902,87 |
Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:
Economia de gasolina - facilidade de ignição eletrônica!
- Design leve e eficiente com rolamentos de virabrequim vedados.
- Indução traseira de válvula de duas pétalas com carburador DLE personalizado.
- A unidade de ignição eletrônica com circuitos e softwares recém-projetados fornece melhores transições ociosas e aprimoradas. Ideal para uso com baterias de ignição de 4.8-8.4V.
- NGK CM6 vela de ignição.
ESPECIFICAÇÕES |
Potência de saída: 2,5 HP a 9.000 RPM
Velocidade de Marcha Lenta: 1.700 RPM
Impulso Estático: 13.14 lbs (6.3kg) altitude
328ft ( 100m) 12.6lbs (5.6kg) 5.900kg (1800m) de altitude
Deslocamento: 1.22 cu in (20cc)
Furo e Curso : 1,26 x 0,98 (32 x 25 mm)
Taxa de compressão: 10,5: 1
Peso, Apenas motor: 1,7lbs (660g)
Escape: 2,8oz (80g)
Ignição: 4.6oz (130g)
Combustível Mistura: 30: 1
Nível de combustível octanagem: 93
Alcance do Hélice: 14x10, 15x8, 16x6, 17x6
Bateria de Ignição: 4.8 - 8.4V
Vela de Substituição: NGK CM6
Configurações do Carburador:
Agulha de Baixa Velocidade: 1,5 voltas, ajuste até que o motor esteja
em marcha lenta e transite em alta velocidade sem morrer ou transbordar
Agulha de Alta Velocidade: 1,5 voltas, ajuste ao pico RPM
- Pistão redesenhado e mais leve para aceleração mais rápida, melhor compressão e menor vibração.
- O escapamento traseiro com silenciador recém-projetado possui dois stingers de saída que permitem que o motor produza mais potência.
- Cárter leve de liga de alumínio.