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AUTOMODELO CRAWLER AXIAL WANGLER 4WD 2017 AX90060 RED
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AUTOMODELO CRAWLER AXIAL WANGLER 4WD 2017 AX90060 RED

Sku: 5B7494276E649

Categoria: CrawlerElétricoAutomodelos

Marca: AXIAL

Quantidade Disponivel: 1 un

Unidade: un
un
Descrição do Produto

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Informações do Produto

A Axial está constantemente avançando em um esforço para maximizar o desempenho e os detalhes dos entusiastas da escala. A edição CRC SCX10 ™ II II Jeep® Wrangler Unlimited 2017 é um exemplo perfeito dessa união, combinando uma capacidade de rasto incomparável com uma boa aparência impressionante.

Algumas das peças especializadas que incluímos são pára-choques dianteiro e traseiro de CRC, trilhos exclusivos com pontos adicionais de montagem da carroceria, pára-lamas dianteiros e traseiros moldados e um capô de inspiração CRC. Recursos externos adicionais da escala consistem em espelhos laterais moldados, maçanetas das portas, limpadores de para-brisa, travas do capô e um conjunto completo de luzes (seis no total) que são montadas em um combo dianteiro realista de radiador / balde leve.
 

A edição 2017 Jeep® Wrangler Unlimited CRC baseia-se no popular chassis SCX10 ™ II, uma plataforma comprovada que inclui características únicas que tornaram este camião um excelente desempenho na sua classe. Eixos de pinhão alto AR44 de alta folga, um servo montado no chassi (CMS), caixa de transmissão AX10 reprojetada e elos de suspensão de aço resistentes são apenas algumas das peças de desempenho escondidas sob o corpo detalhado do Jeep® Wrangler Unlimited.
 
AR44 EIXOS DE ALTA PINÇA
Em 2008, o eixo AX10 ™ foi usado no lançamento da plataforma do chassi SCX10 ™. Ao desenvolver a próxima iteração de eixos como o AR60, o processo de pensamento começou em que tipo de eixo seria o melhor para o futuro do SCX10 ™. O desenvolvimento de um novo eixo da Axial precisava apresentar três pontos-chave de design. Primeiro, um alojamento de eixo para saciar visualmente a sede de entusiastas de escala. Em segundo lugar, um conjunto de engrenagens com os atributos técnicos para superar a torção do torque freqüentemente associada a conjuntos de engrenagens menores. Terceiro, o próprio eixo precisava manter a durabilidade associada ao SCX10 ™, apesar de ser entregue em um alojamento de eixo menor. Após sete anos de utilização do eixo AX10 ™ original e dois anos de desenvolvimento, a Axial tem o orgulho de apresentar nosso recém-desenvolvido eixo AR44 com o primeiro conjunto de engrenagens de alto pinhão da indústria. O próximo capítulo do Axial SCX10 ™ começa com um realismo de escala apoiado por um verdadeiro desenvolvimento tecnológico!

• Engrenagens de alto pinhão para maior distância ao solo e melhores ângulos do eixo de transmissão
• O design do pinhão permite maior contato da superfície da engrenagem para maior durabilidade
• Rolamentos de carga maiores usados ??em torno do conjunto de engrenagens para reduzir a flexibilidade e criar um sistema de transmissão mais forte
• Caixa do eixo de peça única para maior resistência
• 1 peça de armário todo em metal dianteiro e traseiro
• Abóbora pequena para aumentar a folga e uma aparência de escala mais realista
• Parafuso em montagens de link
• Portadores de junta e adaptadores de eixo reto têm um sistema de montagem melhor com ajustes de incremento de 10 graus
• Relação de engrenagem otimizada - 3,75 comparado a 2,92 anteriormente. Isso reduz a torção de torque, que é normalmente vista com outros pequenos projetos de eixo de abóbora

A engrenagem do pinhão está 6mm acima do centro, isso permite maior distância ao solo e melhores ângulos do eixo de transmissão. O design de pinhão alto tem um contato de superfície aumentado para maior durabilidade. Relação de engrenagem otimizada - 3.75 comparou o anterior a 2.92 - isto reduz torção de torque no eixo que normalmente é visto com outros desenhos de eixo de abóbora pequenos. As engrenagens de metal são padrão - design de engrenagem / trava de peça única em metal resistente para a engrenagem principal. O pinhão menor é o corte da máquina HD. Rolamentos de carga maiores usados ??ao redor do conjunto de engrenagens para reduzir a flexibilidade e criar um sistema de transmissão mais forte.
 
CONJUNTO DE EIXO UNIVERSAL AR44 ™
Os eixos articulados universais permitem até 45 graus de direção e proporcionam uma ação mais suave para um trem de força eficiente e de melhor desempenho.

• até 45 graus de direção
• Ação suave para um sistema de transmissão eficiente
• Design compacto e durável
• construção de aço endurecido

ÂNGULO DE KINGPIN
O eixo AR44 ™ foi projetado para estética e funcionalidade. Para melhorar o antigo eixo AX10 ™, projetamos os componentes de direção com um ângulo de 8 graus que resulta em um raio de lavagem positivo. Fazer essa mudança no ponto de articulação significa menos limpeza do pneu para eficiência da direção e menos carga no servo da direção.

• ângulo do pino mestre de 8 graus
• Raio de esfrega melhorado sobre o eixo AX10 ™

DETALHES DA ESCALA INCLUÍDOS!
Este produto inclui peças realistas de detalhes moldados à escala, como um radiador de plástico moldado com porta-luzes LED para faróis e indicadores de mudança de direcção, espelhos laterais, puxadores das portas, fechos de capot de plástico, limpa pára-brisas, pára-choques dianteiro e traseiro pára-lamas traseiros e suportes de LED traseiros com lentes de luz traseiras vermelhas.

NOTA: instalação de alguns itens necessários. Hardware incluído.

AE-5L ESC COM FREIO DE DRAG, IMPERMEÁVEL

O AE-5L Axial ESC é capaz de 3S LiPo, mas é facilmente ligado “no campo” entre os tipos de bateria LiPo e NiMh com um jumper simples - sem procedimentos mais complexos.

TRAIL GRAPPLER M / T PNEU (S30)
Os pneus Nitto Trail Grappler M / T, oficialmente licenciados, oferecem uma fantástica mistura de desempenho fora de estrada, mantendo a excelente compostura para o uso em estrada. Eles são moldados em nosso composto durável S30 com grandes blocos que fornecem excelente mordida quando as coisas ficam difíceis!

• 4,7 "x 1,9" (119,4 mm x 48,2 mm)
• Composto S30
 
CAIXA RECEPTOR IMPERMEÁVEL
Três selos de silicone diferentes estão incluídos, um para a antena, um para os fios servo (inclui três ranhuras para três canais) e um que atua como uma junta para a tampa da caixa receptora. Não há mais estresse ao correr na lama, na água ou na neve!

• A caixa do receptor à prova d'água localizada nas placas laterais permite fácil acesso e baixo centro de gravidade

ROTEAMENTO DE ARAME
O roteamento de cabos mantém o layout do seu chassi limpo. Além de incluir clipes / guias de fios, foi criado um canal que percorre todo o comprimento do chassi para que você possa executar fios adicionais escondidos dentro da estrutura do canal c. As montagens internas do pára-lama possuem guias que também podem ser usadas para roteamento de fios.

• Pontos de montagem opcionais e roteamento de fios para um servo montado no chassi e 2 servo de mudança de velocidade

35T MOTOR ESCOVADO, RESISTENTE À ÁGUA
Fornecendo um equilíbrio uniforme de velocidade e rastreamento, o motor escovado de 35 voltas apresenta um design livre de preocupações com um ventilador de resfriamento integrado, permitindo longos períodos de uso. Operação fácil: sem afinação, sem combustível e sem ruído de escape alto. Apenas plug and go!
 
TRANSMISSÃO AX10 ™, TODAS AS ENGRENAGENS INTERNAS DO METAL!
A transmissão ultra compacta permite uma ampla gama de opções de engrenagens. A relação geral pode ser ajustada usando diferentes opções de engrenagem de pinhão e dente, permitindo velocidade de rastejamento super alta velocidade ou nível de competição.

• Caixa de transmissão realista e detalhada em um visual de metal fundido
• Transmissão AX10 ™ experimentada e comprovada
• três layout de engrenagem, todas as engrenagens internas de metal
• engrenagens 32P
• chinelo pesado
• Cobertura de engrenagem vedada
 
TODOS OS LINKS DE SUSPENSÃO DE AÇO
Elos de aço fortes para suspensão e direção. Extremidades de haste M4 grandes para maior durabilidade.


WB8 HD WILDBOAR ™ DRIVESHAFTS
Os cardans dianteiro e traseiro WB8 HD Wildboar ™ apresentam um design atualizado com um pino cruzado de maior diâmetro (2x11mm) junto com um Parafuso M4 (acionamento sextavado de 2mm) para maior resistência. Um slider central estriado flutua entre cada extremidade e apresenta material adicionado que reduz o flex e a fadiga.

• Veio de transmissão de 3 peças com tubo reforçado deslizante-deslizante
• Superfície aumentada na conexão entre as juntas esféricas e os tubos do eixo de saída
• O pino transversal de 2x11mm adiciona 25% a mais de área de superfície, proporcionando mais força para a junta esférica
• O design do pino cruzado capturado elimina o design antigo do parafuso de fixação para maior durabilidade / fácil manutenção
• Peças de transmissão de comprimento ajustável incluídas na caixa

SERVO MONTADO POR CHASSI (CMS)
A escala importa, mas a geometria também! Em busca de aparência de escala, movemos o servo para fora do topo do eixo e para o chassi, assim como um caminhão grande tem sua caixa de direção localizada no chassi. Mas com essa ação aparentemente simples, surge uma complexidade de obstáculos para superar - um dos quais é o bump steer. A direção indesejável é causada por solavancos que interagem com o comprimento inadequado ou ângulo de suspensão e elos de direção. A nossa missão foi projetar a suspensão dianteira de forma a eliminar ou aproximar-se o mais possível do zero bump steer, para lhe proporcionar a melhor experiência de condução possível.

• Escala parece com geometria de suspensão adequada
• Ligações de alumínio anodizado incluídas com terminais de rótula M4
• O sistema de montagem servo ajustável permite uma ampla gama de servos a serem usados
• Suspensão adequadamente projetada para boi quase zero

BANDEJA DE BATERIA AJUSTÁVEL
A nova bandeja de bateria ajustável é agora deslocada para baixo e para a frente para melhor distribuição de peso e centro de gravidade (COG).

• Bandeja ajustável que evita que a bateria se solte ou se desloque enquanto dirige
• Posts são incluídos para afinar o ajuste com base na bateria que você escolher
• Acesso fácil para mudanças mais rápidas da bateria
• Pode acomodar baterias de até 32x44x147mm (3S 5.000 mAh)
 
CHASSI DE AÇO QUADRO DE CANAL C-CHANNEL
A estrutura de chassi de canal c de alta resistência realista é feita de aço durável com reforço cruzado para reforço e é mantida junto com todo o hardware hexagonal. A estrutura e as travessas de aparência realistas melhoram a rigidez do chassi (rigidez torcional). Aros de choque realistas com várias posições de montagem de choque permitem que você ajuste sua suspensão para obter o máximo desempenho. O design simplificado torna a manutenção e a montagem rápidas e fáceis. A placa de deslizamento com contornos reduz significativamente os problemas no terreno. Em comparação com o design anterior, furos adicionais foram adicionados à parte traseira dos trilhos da estrutura para fazer os ajustes da distância entre eixos.

BASE DE RODAS AJUSTÁVEL
Este chassi foi projetado com 12,3 ”de distância entre eixos, mas é facilmente ajustado a uma distância entre eixos de 11,4” ou 12,0 ”(kits de conexão opcionais vendidos separadamente). A Axial projetou o chassi para que toda a capacidade de ajuste da distância entre eixos seja realizada sem a necessidade de sacrificar a geometria da suspensão dianteira. Remoção e instalação simples dos elos de suspensão e alteração do comprimento do eixo de transmissão permite uma maneira mais fácil de ajustar a distância entre eixos.

• O ajuste da distância entre eixos é feito facilmente na extremidade traseira sem afetar a geometria da direção e manter a direção zero.
• Distância entre eixos ajustável (11,4 ”/ 12,0” / 12,3 ”) com links opcionais vendidos separadamente
• 4 link traseiro
• distância entre eixos de 12,3 ”

FENDERS, BUMPERS E TRILHOS DE ROCK DO CRC
Casey Currie é um dos mais bem sucedidos jovens corredores off-road em cena hoje. Quando ele não estiver na pista durante os períodos de alta velocidade, ele estará explorando as estradas secundárias com seu Jeep® Wrangler. Portanto, não é surpresa que ele tenha criado sua própria marca em torno de seu estilo de vida aventureiro. Uma marca chamada CRC. CRC significa cruzeiro, corrida, rastreamento e incorpora tudo o que ele faz com seus veículos da marca Jeep®.

Este equipamento inclui pára-choques dianteiro e traseiro de CRC, defesas de pára-lamas, trilhos de rocha CRC e um capuz de inspiração CRC que pode ser visto em algumas das suas construções de projeto JK.
 
TACTIC TTX300 3-CANAIS SLT RADIO
Os pilotos e bashers de nível esportivo irão apreciar os muitos recursos populares do Tactic TTX300, juntamente com sua incrível capacidade de ajuste. Possui um terceiro canal programável para uma incrível versatilidade; Ele pode operar funções como deslocamento de duas velocidades, guinchos e luzes, tornando-o ideal para uma ampla gama de oportunidades. Precisa de mais motivos? Há SLT (Secure Link Technology), que cria um link inquebrável entre o receptor e seu transmissor com facilidade de botão de pressão.
 
RECEPTOR TÁTICO DE 3-CANAIS DE 2,4 GHz
O receptor Tactic TR325 2.4GHz não usa cristais e possui uma antena interna, para que você tenha uma condução livre de preocupações sem conflitos de freqüência ou danos à antena. Este receptor leve, compacto e com botão de ligação equipado com indicador LED facilita a configuração!
 
SERVO TÁTICO DA ENGRENAGEM DE METAL, 151 oz-in, RESISTENTE À ÁGUA
O servo de engrenagem de metal Tactic TSX45 incluído é avaliado em 151 oz de torque para poder de giro maciço e rolamentos de esferas duplos fornecem movimento suave e preciso para o trem de engrenagem de metal.
 
EMBREAGEM DUPLA DO SLIPPER
Nosso design de chinelo duplo usa uma almofada em cada lado da engrenagem reta para maior área de superfície. Isso permite um ajuste mais preciso e poder de retenção. A engrenagem de dentes retos possui engrenagens fortes de 32 dentes para aplicações de alto torque.

• O design do chinelo usa uma almofada em cada lado da engrenagem reta para maior área de contato da superfície
• Ajuste mais preciso e poder de retenção
• Um forte passo de engrenagem 32P para aplicações de alto torque

 

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