XXD 30A ESC Brushless Motor para RC Avião Helicóptero Avi
Sku: 5D94ED7FE71D6
Categoria: Esc | SpeedAeromodelosPeças e Acessórios
Quantidade Disponivel: 0 un
Por R$ 69,00
à vista R$ 62,10 economize 10% no Depósito Bancário
ou em 4x de R$ 17,25
1x | de | R$ 69,00 | Total: R$ 69,00 | |
2x | de | R$ 34,50 | Total: R$ 69,00 | |
3x | de | R$ 23,00 | Total: R$ 69,00 | |
4x | de | R$ 17,25 | Total: R$ 69,00 |
1x | de | R$ 69,00 | Total: R$ 69,00 | |
2x | de | R$ 34,50 | Total: R$ 69,00 | |
3x | de | R$ 23,00 | Total: R$ 69,00 | |
4x | de | R$ 17,25 | Total: R$ 69,00 | |
5x | de | R$ 13,80 | Total: R$ 69,00 | |
6x | de | R$ 11,50 | Total: R$ 69,00 | |
7x | de | R$ 9,86 | Total: R$ 69,00 | |
8x | de | R$ 8,62 | Total: R$ 69,00 | |
9x | de | R$ 7,67 | Total: R$ 69,00 | |
10x | de | R$ 6,90 | Total: R$ 69,00 |
Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:
Função:
1. seguro de poder sobre a função: Quando o aparelho é ligado, o motor não será iniciado imediatamente não importa o acelerador rocker é em qualquer posição para evitar danos pessoais;
2. função de calibração do curso do acelerador: adaptar para a diferença de curso do acelerador de controle remoto diferente, melhorar a linearidade de resposta do acelerador, com suave, delicado sentir e primeiro-classe de velocidade controle de velocidade regulação linearidade;
3. itens de configuração do programa:
Tipo de bateria: Li-xx (bateria de lítio) /Ni-xx (níquel cádmio ou níquel metal hidreto), o valor por omissão é Li-xx (bateria de lítio).
Modo de Proteção de baixa Tensão: Reduzir O poder/desligar a saída, o padrão é para reduzir a energia.
Low Voltage Protection Threshold: Baixa/média/alta, o padrão é Cut-off de tensão de descarga.
Quando a bateria de Li-xx é definido, o número de baterias de lítio será determinada automaticamente. Sob baixa/média/alta condições, o cut-off de tensão de cada bateria é respectivamente de 2.6 V, 2.85 V e 3.1 V.
Quando a bateria Ni-xx é definido, a tensão da bateria será automaticamente detectado quando o poder está ligado. Em baixa/média/alta casos, o cut-off de tensão é de 0%, 45% e 60% da tensão de entrada no arranque (0% significa que não há low-voltage protection).
Modo de inicialização: normal/soft/super macio de inicialização, o padrão é de inicialização normal.
Início Normal é adequado para asa fixa, pode iniciar o motor rapidamente em 0.2 segundos
Soft start/super soft start para helicóptero; a velocidade de rotação inicial de arranque suave e super soft start é relativamente baixa, é preciso 1 segundo e respectivamente 2 segundos do início até a velocidade máxima, mas se o acelerador é desligado após o início e a partida 3 novamente dentro de segundos, A partida será no modo normal, de modo a evitar a queda para baixo devido à reação lenta durante algumas ações stunt.
Timing: Baixa/média/alta, o padrão é o valor médio.
Em geral, a baixa de Temporização pode acomodar mais motores, mas para melhorar a eficiência, recomenda-se a utilização de um baixo-Tempo para um 2-pólo do motor e um meio-Tempo para um motor com mais de 6 pólos. Para aumentar a velocidade, o Tempo pode ser ajustado para um valor alto. Depois de melhorar o ajuste do Tempo, você deve testá-lo no chão antes de voar.
Características do processo:
1. o terminal de entrada de energia adota ultra-baixa impedância grande-capacidade capacitor eletrolítico, o que melhora a capacidade anti-interferência;
2. a saída do tubo de alimentação MOSFET é equipado com um independente dissipador de calor para reduzir o aumento da temperatura do dispositivo e melhorar o sistema de alta capacidade de trabalho atual;
3. Using controle single-chip;
4. o single-chip microcomputador adota um chip de estabilizar-tensão para evitar a interferência da fonte de alimentação independente causado pelo BEC mudança de carga e melhorar a estabilidade de funcionamento do microcomputador single-chip.
Uso extremo:
Corrente contínua 30A, instant 35A, 40A para 10 segundos.
Tipo: (1) Sem Ficha (2) Soldada plugue T (3) Plugue Ouro
Tamanho/Peso: 45X24X11mm/1.77X0.94X0.43 ", 25g (Incluindo Cabo)
Faixa de tensão: 4 V-16 V
Baterias Quantidade: 2-4LIPO (4 LIPO não permite a saída BEC)
BEC saída: 2A contínua, (nstant 3A)
2 LIPO: 4-5 Miniatura motor da direcção
3 LIPO: 3-4 Miniatura motor da direcção
Função de proteção:
Selecionar automaticamente 2-3LIPO, a proteção da tensão é 6 V/9 V respectivamente;
Selecionar automaticamente NIMH, a tensão de proteção de cada seção é de 0.8 V;
Seguro para o arranque, a posição do acelerador Errado, proibido para começar.
A proteção da temperatura, temperatura de superfície de 110 graus, pare.
Fora de proteção de controle, nenhum sinal após 1 segundo, pare.
Desempenho Descrição:
O limite superior da velocidade é 210,000 rpm em 2 pólos, 35,000 pólos rpm em 12, e 42,000 rpm em 14 pólos.
8 KHz PWM com controle de curva de controlo de velocidade.
Adaptação automática do acelerador para mais dispositivos de controle remoto.
Com BEC, separa o MCU fonte de alimentação e funciona mais estável.
O método de ajuste:
1. ligue o transmissor e empurrar o acelerador para o mais alto (série transmissores FUTABA precisa usar o acelerador canal para selecionar REV).
2. ligue o receptor e do motor.
3. ligue a fonte de alimentação ESC. Se o transmissor é o normal, os seguintes sons estão disponíveis: (se é um longo B som e depois sem som novamente, por favor verifique o canal do acelerador transmissor configuração inversa).
B B: indica LIPO proteção automática
BB BB: Indica NIMH/NICD proteção automática
BBB BBB: Indica a seleção de freio
(Quando não houver nenhuma operação, todos os sons vão continuar a loop até que haja uma operação pedido.)
Durante o loop de som, quando você ouvir as configurações de som que você quer, puxar o acelerador para a posição mais baixa rapidamente na primeira sílaba que solicita que o som (Por exemplo, selecionar LIPO proteção automática, ouvir um som BB, puxe o acelerador para a posição mais baixa). Ao mesmo tempo, o motor vai fazer um som muito sharp para confirmar.
Neste ponto, se não houver outra configuração, rapidamente empurrar o acelerador para o máximo, você pode fazer a próxima escolha.
Se a configuração que você quer é completa, espere 2 segundos, o motor novamente emite a proteção da bateria adequada para determinar o som, e confirmar a posição do acelerador, então você pode usar.
LIPO proteção automática tem apenas dois pontos de proteção proteção da tensão, V e 9 6 V, que pode ser usado sem uma bateria totalmente carregada.
NIMH proteção automática é calculado de acordo com o número real de baterias. Cada bateria é definido para 0.8 V. A fim de determinar com precisão a tensão da bateria, por favor preencha a bateria. Se não estiver totalmente carregada, o regulador vai estimar a proteção da tensão em 70% da tensão. (Esta função também pode ser usado com 4 LIPO)
Freio:
A configuração de fábrica é nenhum. UMA operação de ajuste do freio pode ser realizada durante o uso real, de modo que o motor freios com a força eletromotriz de volta após o acelerador está fechado.
Se você quer liberar esta função de freio, você pode definir o funcionamento do freio novamente, então a função será cancelada.
Parâmetro função de reset de fábrica, porque esta série de ESC tem a função de proteção de superaquecimento e falha de operação, se você encontrar o seu ESC aceleração, ou da direcção, ou a curva de aceleração e outras características com a nova mudança, você pode fazer isso uma vez que as definições de parâmetros de Fábrica para recuperar o máximo de desempenho.
Bip longo de B para Power On, indicando que o CES está no estado de proteção automática de LIPO, e o B por três vezes, indicando que a bateria de NIMH/NICD é automaticamente a proteção do estado.