Revell - Locomotiva Big Boy - 1/87 - 02165
  • Revell - Locomotiva Big Boy - 1/87 - 02165
  • Revell - Locomotiva Big Boy - 1/87 - 02165

Revell - Locomotiva Big Boy - 1/87 - 02165

Sku: 5C0BA3DF87E71

Categoria: Férreo PlastiPlastimodelismo

Marca: REVELL

Quantidade Disponivel: 0 un

Produto Indisponível
Unidade: un
un

Por R$ 223,73

à vista R$ 201,36 economize 10% no Depósito Bancário

ou em 10x de R$ 22,37

Ver parcelas
1xdeR$ 223,73 Total: R$ 223,73
2xdeR$ 111,86 Total: R$ 223,73
3xdeR$ 74,58 Total: R$ 223,73
4xdeR$ 55,93 Total: R$ 223,73
5xdeR$ 44,75 Total: R$ 223,73
6xdeR$ 37,29 Total: R$ 223,73
7xdeR$ 31,96 Total: R$ 223,73
8xdeR$ 27,97 Total: R$ 223,73
9xdeR$ 24,86 Total: R$ 223,73
10xdeR$ 22,37 Total: R$ 223,73
1xdeR$ 223,73 Total: R$ 223,73
2xdeR$ 111,86 Total: R$ 223,73
3xdeR$ 74,58 Total: R$ 223,73
4xdeR$ 55,93 Total: R$ 223,73
5xdeR$ 44,75 Total: R$ 223,73
6xdeR$ 37,29 Total: R$ 223,73
7xdeR$ 31,96 Total: R$ 223,73
8xdeR$ 27,97 Total: R$ 223,73
9xdeR$ 24,86 Total: R$ 223,73
10xdeR$ 22,37 Total: R$ 223,73
Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Informações do Produto

Escala: 1/87
Número de peças: 87
Comprimento: 464mm

Requer cola, tinta e pincel

- Caldeira em uma peça
- Válvulas
- Rodas de direção e rodas motrizes móveis, com detalhamentos
- Limpa trilhos
- Tender com escadas
- Reprodução detalhada de trilhos (aprox. 48cm)
- Decalque para duas versões da Union Pacific

Cores básicas: 8 9 91 99 330

Sobre o original:
As American Big Boys foram as maiores e mais potentes locomotivas a vapor do mundo. Durante os anos 1930, nos EUA, a companhia Union Pacific precisava recorrer a máquinas auxiliares para rebocar comboios ferroviários através de uma passagem íngreme entre Ogden e Wasatch, no Estado de Utah. Para simplificar o sistema a UP encomendou ao seu departamento de projetos uma nova locomotiva capaz de recobar composições de até 4.200 toneladas.

Vinte e cinco Big Boys foram fabricadas em dois grupos: O primeiro, chamado de classe 1, foi construído a partir de 1941; o segundo, classe 2, ficou pronto em 1944. O último trem rebocado por uma delas rodou em julho de 1959. A maioria dessas locomotivas foi retirada de serviço em 1961. Velocidade máxima: 129 km/h